terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sim eu sou gay:

º mas pago as faturas do meu cartão...
º trabalho com afinco e destreza.
º respeito o garçon, o professor, o advogado, o loiro, negro, o catador de latinhas...
º não gosto de Madona.
º não quero ser cabelereiro nem maquiador...
º e posso chorar ouvindo música.
º também posso ter o dedo do mundo apontado na minha cara e mesmo assim continuar sorrindo... não com o mesmo brilho, mas continuar sorrindo.
º posso beber a minha cerveja... e pagar por ela.
º posso fumar o meu cigarro... e também pagar por ele.
º posso não ser promíscuo.
º ter o direito de ser eu mesmo... esteja onde estiver.
º e ter caráter e índole alvas...
º porque eu ando, corro, cozinho, dirijo, falo, trabalho, ajudo... e por isso me sinto gente.
Por isso, somos melhores em nossas diferenças. E não porque eu sou gay, mas porque sou eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário