quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Do Olimpo ao Hades

Lembra-se de quando corríamos

por um deserto florido

e da chuva de areia que caia

pra refrescar o calor que não sentíamos


Lembra do nosso amor?

que se transformou em ódio

dentro da total escuridão

de um quarto

com a luz acesa


Lembra de mim?

Também lembro de você

que nasceu morrendo

e viveu querendo morrer


Ainda me sobra a lembrança

De mim

que fui queimar meus lábios

ao beijar seus lábios de Perséfone

antes mesmo de me purificar

e relaxar pra conversar

com Hades


Acima de tudo

lembro-me do que acabei de lhe escrever

algo que nunca irá ler

por nada disso entender.

3 comentários:

  1. Essas coisa mitológicas me agradam!!!
    Mto foda esse Ju!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei tembém.
    Mas, pra não ficar na ignorância: quem foi Perséfone?

    ResponderExcluir
  3. Perséfone foi uma das tantas filhas de zeus (esse teve filho perdido pro mundo)que foi raptada por Hades, se tornando assim a rainha do submundo...

    ResponderExcluir