sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cristal (ou: as Nove Faces de uma Pirâmide Octogonal)

Cristais são frágeis.
Cristais italianos, sicilianos, feitos para enfeitar. são belos e verdadeiros.


A minha mente corroeu!


- Cristal?
- é!
-Belos como sorrisos de porcelana!


Culpe os piratas, foram descobrir que o melado de cana, se armazenado mal e em ambiente úmido, fermenta e produz algo bom de se beber.


Mas o Cristal é frágil como a fraternidade em novela mexicana.
Como o olho daquela vilã!


Sabe, se os desejos pedidos a estrelas cadentes, como víamos na frequencia de sábado sim, sábado não, se realizassem... temos, no mínimo, mais umas três vidas!
Fora as que já foram.


Eu me colidi com outra galáxia.
Encontrei algo novo, que não esperava nesse reload.
E que vai ficar por mais alguns...
Tive que chamá-lo pra ajudar-me!
Você deve ter estudado esse tipo de coisa.
Desde o Éter juntos, não é?
É tolerável.


Viva Maurício de Nassau!!!!
E se os holandeses tivessem ficado com a Terra Brasilis?:
Pelo menos a Augusta teria vitrines... e não seria ilegal estar como estou diariamente.


É bestial tudo isso.
É a carne jorrando esperma num invólucro de látex!

Um comentário: