terça-feira, 13 de dezembro de 2011

suave na nave

Hélio,
tem alguém aí?
só pisca duas vez se cê tá na escuta
tá tudo em ordem, mano?

vai, truta
sei que cê tá na lona
mas tô aqui pra dar uma força
botar tua cabeça no lugar

de boa
só me dá a letra antes
papo reto
fala o que tá pegando

cê é frouxo, cê tá arregando
um peido de véia na missa
cê só fala groselha
eu moleque, a mente fritava
as mão, dois balão

agora tô nessa pegada de novo
sei lá, acho que cê tá boiando
não sou disso
tô suave na nave

tô suave na nave

sussa
só mais um tapínha não dói
cê nem vai chorar... aaaaaaaah!
pode dar bad
cê guenta?
certeza que cê tá ficando no grau
só assim cê vai segurar a bronca
vem, vambora.

cê é frouxo, cê tá arregando
um peido de véia na missa
cê só fala groselha
eu moleque
de rabo de zóio
saquei um lance
de escanteio
mas daí já era
nem trisquei na bola
a criança cresceu
a brincadeira acabou
e eu fiquei
suave na nave

2 comentários:

  1. HÉLIO.... Casquei o bico
    Hélio é comédia! Até sei como o Renegado estava brisado quando postou isso... porque foi brisado que eu pensei em alguém chamado Hélio e casquei o bico... antes eu pensei no gás... nada a ver! assim como esse post...

    ResponderExcluir