sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DESAFIOTRANSCRIATIVO I

COFORDORMENTE

Ei, ou
qualquer coisa que puder
acene se ouvir-me
qualquer sinal, nenhum?

Vamos, ora
eu percebo você tão mal
bem, eu posso te ajudar
e fazê-lo levantar

Relax(e)
preciso de informação antes
coisa de rotina
me diga o que o incomoda

Não há dor, você está recuando
Um navio distante vai ao horizonte
E você apenas surge entre vagas
Seus lábios mexem mas já não 'stou te ouvindo
Quando eu fui criança ardi em febre
minhas mãos pareciam dois balões
Agora sinto tudo novamente
Não posso explicar, você n'entenderia
Eu não sou assim
Eu fiquei
confordormente

Tá bem
é só uma picadinha
nada mais de AAAAAAAH!
talvez uma tonturinha
Vai, levanta!
você 'stá reagindo bem
isso vai mantê-lo durante o show
vai, que o tempo não parou

Não há dor, você está recuando
Um navio distante vai ao horizonte
E você apenas surge entre vagas
Seus lábios mexem mas já não 'stou te ouvindo
Quando eu fui criança tive essa visão
como se fosse apenas um borrão
Me virei e olhei e se foi
não posso mais alcançar
A criança partiu
O sonho ruiu
E eu fiquei
confordormente

Nenhum comentário:

Postar um comentário