terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desafiotrancritivo 1

Bem Locão

E ae Jhow
Qualé malandro?
Cê tá travado véio
quer que eu te leve pra casa?

Vai mano, vamo embora!
Que cara é essa
tá sentindo alguma dor?
Filho da puta! Vira pra lá pra vomitar!

Relaxa brother
essas coisas acontecem
sou seu parceiro e não vou te abandonar
Mas amnhã vou levar minha roupa pra você lavar

Velho cê tá é chapado e não sentindo dor
Aquele bagulho que cê fumou te fez delirar
Tu tá com a mente tão perturbada
que num dá pra entender nada que cê fala

Teve uma vez que travei desse jeito
naquela época tinha a cabela gorda que nem um balão

Todo mundo precisa chapar assim uma vez
e já que hoje a loucura é com você
curta a brisa e não tente entender
porque cê tá bem locão

Eu também já fiquei bem locão

Tá bom
só tô te zuando de levinho
num precisa gritar
cê que é fracão de chapar
E ai, dá pra levantar?
Cê precisa caminhar pra melhorar
se apoia em mim que eu te carrego
quero só ver se de tudo isso vai se lembrar

Já te falei que isso não é dor, é chapação
E que aquele bagulho que cê fumou te fez viajar
E vamos parar por aqui que cê tá muito pesado
Vai, encosta ai enquanto dou uns tragos!
E para de falar bosta
ta parecendo criança
Ah, vai se fudê cara! Agora se vai se mijar?
Não encosto mais minha mão em você
Pra mim isso é coisa de um vacilão, deu um look
Quando os caras ficarem sabendo vão tudo te sacanear
Porque cê tá bem locão

Nenhum comentário:

Postar um comentário