domingo, 16 de outubro de 2011

Poemas do brother Matheus!!!

Uns escritos esparsos dum brother meu:

"Serei o que sou a ti
o que nunca fui, senão por ti
Seria o que foi por nós
o nós que nunca passou de olá
Olá a vida, que me tras você"

*********************************

"É sadismo nóis
É desejo atroz
Fome de tudo e de nada
Não mais te ver, desejar
Eis o sadismo de estar em você"

********************************

"E nois vaindo ó, ...
Vai indo eu, indo você."

****************************

"E fôrma que não forma
É forma sem valor
É teto sem amor
É caralho sem você"

***************************

"Isso gera fome
gera caos, doença, tesão e tensão
gera teto, esperança, traz lembrança
tras rito, tras isso traz, é grito e fala e dor
É sem amor, amando o que desconhece
E quando me reconheço, gozei em você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário