segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eco

Saudades, hades, hades, hades...

(HdD década de 1980)

3 comentários:

  1. oh, suprema majestade, poderíeis, pois, explicar-nos os códigos entre parenteses colocados após seus textos?

    ResponderExcluir
  2. opa, claro, HdD = Hilário das Dores... década de 80, um mundo sem o politicamente incorreto... saudades dessa década-inferno em que cresci, sofri e amadureci, pra na década seguinte descobrir que nada do que eu me preparava para ser era o que eu queria ser. Eu sou hilário e rio de meu próprio sofrimento, minhas dores!

    ResponderExcluir
  3. ato falho, mas em tempo de correção... um undo sem o politicamente correto, quando o incorreto era possível, claro que, sempre respeitando os dogmas que reza a cartilha da católica apostólica romana igreja...

    ResponderExcluir