terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fábula medieval edificante

Em uma bela noite estrelada, a Princesa Casta foge do castelo para conhecer as coisas proibidas do Mundo Exterior. Assustada e desorientada, ela se senta em uma pedra na beira da estrada escura e começa a chorar.

- Ó, Fortuna! - lamentou a Princesa - Interceda por mim! Coloque-me no caminho de um valoroso cavaleiro que me resgate do meu desatino azarado e me leve em segurança para o conforto do meu nobre lar do qual nunca deveria eu ter saído blablabla...

Então, apareceu o tal cavaleiro. A Princesa regozijou. O cavaleiro arriou do seu cavalo. A Princesa regozijou. O cavaleiro ajoelhou-se. A Princesa regozijou. O cavaleiro beijou sua mão. A Princesa regozijou. O cavaleiro mostrou o pau. A Princesa teve um AVC. O cavaleiro ficou na mão.

moral da história: foda-se.

4 comentários: