segunda-feira, 25 de outubro de 2010

10 coisas irritantes:

1- A tampa do vaso NÃO tem que estar abaixada. Eu não uso aquela merda, não tenho obrigação de levantá-la e, caso a encontre pra baixo, faço questão de mijar em cima.
2- Se não vai me ajudar, não dê palpite! Sua opinião não é importante...
3- Não está bem feito? Faça você mesmo.
4- O prato da sua refeição não é o teto da Capela Sistina, principalmente se você estiver numa fila de self-service. Vá fazer afrescos na putaqueopariu!
5- Não cheire a comida perto de mim, a não se que queira que ela entre pelo seu nariz!
6- Não fale comigo se não for pra me olhar na cara.
7- Aperto de mão tem esse nome supondo um gesto de "aperto consideravel". Não me cumprimente se tiver a "mão frouxa".
8- Carona não opinia, não reclama do vidro aberto nem da velocidade, não dá palpite de trânsito, não dorme em viagens inter-municipais, fecha o vidro e trava a porta quando sai. Carona, aliás, pressupõe que o motorista faz o mesmo caminho que o seu... meu carro não tem tarifador nem luminoso no teto! Homem sempre vai no banco da frente. Não tá contente, desça do carro!
9- Não me peça cigarro caso não seja um fumante com o mínimo de frequencia. Não faça graça com o chapéu dos outros... só eu tenho o direito de queimar meu dinheiro. Cigarro... depois isqueiro... já já tá batendo cinza no meu cu!
10- Não prometa aquilo que você não pode cumprir. De que adianta ter um cachorro grande que late fino???

Um comentário: