terça-feira, 1 de novembro de 2011

Manifesto Pau no Cú (parte XI, porque é quase hora)

Católico de formação
Muçulmano sem mesquita
sem norte, sem Mecca
Pastor da abominação
(meu evangelho é Marginal)
levo minhas palavras ao lixo mendicante
e as devoro após
suja, mutiladas
assim, estragadas
fétidas
ruínas do Concreto
que tento reerguer em nova paisagem
inconsequentes
ingênuas
Antropofagia é coisa de canibal!
Pior que não
mas eu não devoro culturas
eu transo com elas
sobretudo as gordinhas afim de dar
culturas gordinhas e barangas
Velhas também, serei justo
- São jorge-dragão -
e sincero
Quero descabaçar as virgens
Só não creio que as haja
"pero que las hay, hay"
Ai! Ai! Chutei uma pedra em meu caminho, sem querer
e querendo
E é exatamente
Caminhando ainda
e sentido essa dor
é que...
já nem sei
- Pau no cú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário