sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Arrocha em duas rodas...

A inveja dos boy mata
cutuca, espeta
só porque eu levo a gata
no cano da bicicleta

Os cara tem carrão
gasta um monte na balada
eu só colo na saída
e bora na pedalada

Gatinha perde a linha
porque eu não perco o ar
calma linda, toma aguinha
que hoje a noite vai durar

A inveja dos boy mata
cutuca, espeta
só porque eu levo a gata
no cano da bicicleta

Os cara tem carrão
gasta um monte na balada
eu só colo na saída
e bora na pedalada

Não adianta
sua grana
o que ela quer
é só na cama
quer beijinho
quer carinho, não você
que é um banana
Seu Camaro
não é de nada
de bike eu pego a mulherada
seu cartão de nada vira
No arrocha as mina piraaaaaaaaaaaaa!

A inveja dos boy mata
cutuca, espeta
só porque eu levo a gata
no cano da bicicleta!

Os cara tem carrão
gasta um monte na balada
eu só colo na saída
e bora na pedalada!

Um comentário: