sábado, 9 de abril de 2011

3.33 Av. Brasil, 18:20

Ha que bla bla bla, cris, é a Adriana falou que por ela eu continuava pre fa da, é blah blah blah fui, é a vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum difícil chegar lá então

[estou sentado, olho pro lado e vejo uma delicinha de pé ao lado de um tonto, devia ser conhecido dela, pois trocavam uma conversa barata, pelo que entendi eles trabalhavam juntos e se reencontraram, ele aproveitava o sacolejo do busão lotado pra tirar casquinhas falando pertinho dela, ela faz cara que não liga, mas se não fosse o busão lotado, estaria a quilometros do pulha, foco minha atenção ali]:
- Olha, quando eu tava lá era diferente [desfoco rapidamente da conversa barata e olho para os olhos dele que urravam " quero lamber teu cú e se você peidar eu trago", ok talvez eu tenha pensado isso, mas o pensamento dele não seria muito diferente pelo que notei em seus olhos... desfoco]

Ahblah blah oi que fro a vruuuuuuuuuuuum, pshhhhhhhhhhhh vruuuuuum a blah blah blah a mar shhhhh a que a da pe a i fro vrruuuuuuuuuummmm pshhhhhhhhhhh

[o telefone de alguém atras de mim toca]:
- Alô? Tá muito parado aqui, é, amanhã eu vou, pai, é ! Tá bom? ok, beijo!

Vruuuuuuummm é blah plec ploft, a pshhhhhhhhh
VRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUMMMM
é , fazê nada né ahahaha ahahah
ahahaahha é a noite a fla vrrrrrruuuuuuuummmm a é blah blah blah blah
-Alô???? pshhhhhhhhhhhhhh
Pshhhhhhhh

[caraio, meu ponto é o próximo, fim da transcrição]

Nenhum comentário:

Postar um comentário