quinta-feira, 3 de março de 2011

Tenho problemas com tampas.

Se tenho duas tampas e duas coisas para serem tampadas, pode ter certeza, me confundirei.
Podem ser até duas tampas totalmente diferentes, vai haver confusão.
Outro dia, por exemplo, estava com a tampa de um refrigerante em uma mão e a tampa da panela de macarrão em cima da mesa, tanto a garrafa quanto a panela precisavam ser tampadas, e de repente eu me vi tentando tampar a panela com a tampinha do refri.
No outro tentei tampar a leiteira com a tampa do achocolatado.
Ja aconteceu também de tentar tampar a vasilha "tapauér" que guardava os queijos (que é quadrada) com a tampa da maionese (que é redonda).
E também tentar tampar a caixa de sapato que guardo meus perfumes e desodorantes com a tampa de um desodorante.
É absolutamente automático e só percebo quando vejo que é impossível e absurdo.
Quando as tampas são parecidas e encaixam, mesmo trocadas, nem dou conta. Só percebo o erro quando alguém reclama as tampas trocadas.

Isso me deixa muito intrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário