sábado, 29 de maio de 2010
Espaço no Infinito
Se amanhã fosse ontem não haveria o hoje. Foi assim que acabou o mundo e em outra galáxia escondida vai ser tudo como era antes, onde o hoje já é ontem. E lá vamos nós novamente pra começar tudo de novo outra vez.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Os desarranjos de Vagnão Cagalhão - Busão
Faz quinze minutos. Porra. Vai logo, caralho de busão. Ele vem vindo. Não. É caminhão. Agora vem?... É ele. Até que enfim, corno. Buceta de busão abarrotado. Não tem lugar pra respirar. A não ser pra cheirar uns par de sovaco. Ficar em pé tá foda hoje. Mó lesera. Puta mochila pesada. Ninguém oferece colo pra colocar a mala. Filho das puta. Foda-se. Puta! Quero cagar. Fodeu. Vai, busão! Puta motorista lerdo, mano. Vai, porra! Vou cagar na calça. Devagar na lombada, cacete. O urubu tá bicando. Segura, merda! Não chega nunca. Tá no beiço! Tá chegando. No próximo ponto. Valeu por adiantar o sinal, mina. Te amo. A porta do fundo tá cheia. Todo mundo querendo sair. Igual meu cu. Vou descer pela porta do meio. Para a porra do busão, mano. Abre logo a porta, cuzão. Já era. O abarrotamento vazou de mim.
Ela entrou no ônibus, fitei da ponta do dedinho do pé, feito em francesinha, até o topo de sua cabeça, detalhando cada pedaço. Ela percebeu. Próximo ponto, sobem os funcionários do supermercado. O empacotador, gente fina, olha e lança um porno-funk no celular. Ela me olhou... eu sorri; ela corou e desceu.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Lamentações de um corinthiano apaixonado
- Pô, mina. Levar um fora de você é quase ou tão foda quanto ser eliminado da Libertadores no ano do centenário depois de fazer a melhor campanha na primeira fase além da boa atuação em campo no jogo de volta contra o Flamengo nas oitavas ganhando de 2x0 no final do primeiro tempo com o Pacaembu lotado e ver o Vagner Love meter um gol antes dos dez minutos do segundo tempo pra acabar com a alegria da Fiel sem falar naquela bola do Chicão quase nos acréscimos numa falta que faltou só entrar no gol. Enfim, de boa, vida de corinthiano é na raça mesmo. Eu nunca vou te abandonar. Sou louco por ti.
terça-feira, 11 de maio de 2010
quinta-feira, 6 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)